O QUE EU ESPERO DO FUTURO

Quero conlcuir minha faculdade, vou pular de alegria quando jogar meu chapéu de formatura lá em cima, esse será um dos dias mais felizes da minha vida!
   
                     Cátia Nunes
                                       Inovando o mercado publicitário
    

Eu quero que Deus me conserve com muita 
Com saúde o resto agente corre atrás


                             Estudar Inglês no Estados Unidos
Yes, I Can 

União, companheirismo
Escrever vários livros de sucesso. O primeiro com o título: O segredo da Vida, já fico até imaginando milhões e milhões de pessoas comprando o livro rs.
A verdade é que por agora eu não sei qual é o segredo não, vai que alguém já descobriu já pode me ajudar a escrever esse grande best seller. @catianune.
Força de vontade, persistência
Bom Humor, cabe em qualquer lugar
Vou escrever um livro também como se fosse o fechamento de tudo que a vida me ensinou, com bastante alegria, motivando pessoas. Depois que terminar minha faculdade quero ministrar palestras sobre os mais diversos assuntos que a vida. Tentando ajudar os outros de alguma maneira.
Eu sei que dinheiro não nasce em árvore, por isso quero ter um trabalho com a preocupação de ser uma boa profissional. Não quero ser escrava do dinheiro, mas quero poder ganhar o merecido e necessário pra ter uma vida tranquila ao lado da minha família.

No futuro bem longe quero casar. Apesar do meu jeito muito independente de ser, de adorar minha privacidade e ter vários defeitos e manias, quero casar com um vestido bem lindo, branco...sonhar é tão bom. Tem uma questão que estou bastante 
resolvida. Já beijei alguns principes e foi muito triste quando descobri que na verdade eram sapos da pior espécies. Então não estou em busca de um homem rico, o mais bonito de todos  ou algo parecido rs. Pode ser um `` sapo`` mesmo. Um sapo inteligente, com atitude, que tenha um trabalho, perspectiva de vida e que
  ME AME MUITO!
Meu marido falando pra mim: Cátia prometo lavar a louça do almoço até o fim dos nossos dias, prometo te ouvir sem te interromper, mesmo se eu estiver vendo futebol na TV. Prometo também fazer massagem em você todo dia antes de dormi... não vou prometer mais nada não.  Acho que esse tipo de homem não existe. Mas uma coisa você pode ter certeza, prometo te amar enquanto o nosso amor for infinito rs. Eu respondendo ao meu marido: Marido eu sempre vou te amar, mesmo quando sua mãe nos visitar e me torrar a paciência.

PODE BEIJAR A NOIVA


Depois de 5 anos de casada quero ter duas filhas.
Uma do meu sangue e a outra vou adotar.
Vou amá-las igualmente
_____________________________________________

Quero desenhar sapatos do meu gosto, tenho muitas idéias, mas tem um detalhe todos com mais de 15cm de altura rs!
Brincadeirinha. Quero desenhar sapatos que eu teria de coragem de sair na rua. Uma outra coisa que adoro é biquini, seria ótimo eu ter uma loja de biquini sob medida com estampas diferentes e como sou *maria tesoura, gostaria de ter um Bazar da Cá ou uma Boticá (boutique de Cátia, rs). Somente com roupas que eu também teria coragem de usar. Estampas diferentes, modelos inovadores. Eu mesmo que vou costumizar as roupas. Cortar tudo o que for preciso e deixar a cliente satisfeita.

_____________________________________________
                                                           Cá Fashion
                                                          FOTOS    DE  INSPIRAÇÃO

Empresas que eu gostaria de trabalhar
Google contra EU

Mãeeeee, tô na GLOBO, plin plin!
Quero seguir a vida com poucos e bons amigos. Aqueles que saibam o verdadeiro significado de uma AMIZADE
Amigas de todas as horas
Amigos que possam compartilhar todos os bons e dificíeis momentos da vida
Amiga que me entende e sempre está presente nos meus dias

Amiga divertida, humilde e ótima companhia

Sabemos que a verdadeira amizade nunca tem fim e para os novos amigos, mostre que você merece realmente a minha confiança e dedicação


E quero que Deus continue sempre comigo, colocando a mão sobre mim, me iluminando. Fazendo com que eu consiga realizar meus sonhos. Que ele possa afastar tudo e todas as pessoas que tenham a intenção de me fazer o mal.



 Tem gente que vive sempre numa competição de bang bang, onde quem apontar a arma primeiro mata o adversário.Não se esqueça que nesse momento pode ter várias pessoas querendo matar os sonhos, diante dessa situação olhe bem na cara do cidadão e abra um sorrio bem grande e dê um tiro de alegria bem na cara do sujeito.